avatar
CANAL INTERATIVO
Admin
Mensagens : 317
Data de inscrição : 25/11/2018
http://interioronline.forumeiros.com
18112019
Usina de Asfalto deve entrar em operação nos próximos dias CIMA


Uma usina de asfalto, com capacidade para produzir 20 toneladas de 16.massa asfáltica por hora, está prestes da entrar em operação no novo Pátio Centralizador, localizado na Estrada Velha de Aguaí, próximo à empresa Vazta. O empreendimento foi adquirido pela Prefeitura de São João e tem como objetivo diminuir os custos de massa asfáltica e agilizar serviços realizados nas obras que necessitem ser feitas pela administração municipal.


Para que a usina entre em funcionamento, a prefeitura está providenciando a conexão de dois tanques de diesel e a ligação de transformadores de energia na área do futuro Pátio Centralizador de Serviços. Essas pendências, segundo a administração municipal, serão resolvidas nos próximos dias, o que possibilitará o início das operações do empreendimento.


“A Usina trará redução de custo na produção de asfalto, além de otimizar o serviço na cidade. Atualmente, o município adquire massa asfáltica quente de um fornecedor de Mogi Guaçu”, disse a prefeitura ao O Canal INTERATIVO.


A administração municipal destacou ainda que, com a usina, o sistema de distribuição de massa asfáltica será mais ordenado. “Como a aplicação do produto deve ser imediata, eventuais atrasos na entrega ou condições climáticas adversas prejudicam o trabalho das equipes de pavimentação. O funcionamento da Usina permitirá a distribuição ordenada de massa asfáltica, evitando desperdícios e retrabalho”.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum