avatar
CANAL INTERATIVO
Admin
Mensagens : 317
Data de inscrição : 25/11/2018
http://interioronline.forumeiros.com
06112019
Mais uma criança é picada por escorpião em Casa Branca Escorp12


Um garoto de 10 anos foi picado por um escorpião na tarde de sexta-feira (1) no Lar Irmão Roberto Giovanni, em Casa Branca. Este é o segundo acidente envolvendo o animal e uma criança registrado em menos de uma semana.


Segundo a direção da instituição, o menino colocava as roupas após o banho, quando sentiu uma picada na mão. Ele contou o fato a uma monitora e os funcionários saíram a procura do aracnídeo. O escorpião foi localizado e a vítima levada ao Pronto Socorro.


De acordo com a assessoria da Prefeitura de Casa Branca, o garoto deu entrada no hospital às 14h14, fez o bloqueio para aliviar a dor e o acesso venoso. Logo em seguida, às 14h30, foi encaminhada ao hospital de São José do Rio Pardo.


Conforme apurado, os médicos realizaram a análise do paciente, mantendo a hidratação, medicação e a observação por 12 horas. O menino não necessitou receber o soro antiescorpiônico e passa bem.


VÍTIMA FATAL
Anteriormente, Vitor Daniel Spindola Borges, 12 anos, morreu após ser picado por um escorpião em Casa Branca. O garoto foi picado no final da tarde de domingo (27), enquanto passava pela ciclovia.


Devido a seu estado de saúde, a vítima precisou ser encaminhada para São José do Rio Pardo e, posteriormente, para o Hospital São Francisco, em Sertãozinho, permanecendo internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde veio a falecer na terça-feira (29). (B.M.)
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum