avatar
CANAL INTERATIVO
Admin
Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/11/2018
http://interioronline.forumeiros.com
06092019
Polícia Civil prende homem com pele de lobo-guará e ave silvestre abatida 1


Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Casa Branca (SP), em conjunto com equipe da Delegacia de Polícia de Itobi, prenderam um homem por crime contra o meio ambiente depois dele ser flagrado com uma pele de lobo-guará e uma ave silvestre já abatida.


A prisão ocorreu na chácara São Joaquim, na zona rural de Casa Branca, na manhã desta quinta-feira (5), em decorrência de uma operação realizada pela delegacia especializada e de policiais civis de Itobi.


Com J.G. também foram apreendidas duas espingardas calibre 38, sendo uma com a numeração suprimida (raspada), vasta quantidade de munições intactas e deflagradas – de calibres diversos -, além de petrechos para recarregar munições. Além de ser indiciado pelo primeiro crime, também ai responder por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


O suspeito preso foi levado para a DIG, onde foi indiciado pelos crimes e ficou preso à disposição da Justiça. As informações constam no Boletim de Ocorrência número 115/2019.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum