avatar
CANAL INTERATIVO
Admin
Mensagens : 310
Data de inscrição : 25/11/2018
http://interioronline.forumeiros.com
20072019
São João fica em 16º nos Jogos Regionais de Americana Matzor13




Durante dez dias (de 4 a 13 de julho), a cidade de Americana (SP) sediou a 63ª edição dos Jogos Regionais da 4ª região esportiva do Estado de São Paulo, com parceria da Secretaria Estadual de Esportes e a Prefeitura de Americana.


Equipes de 43 municípios disputaram nas categorias livre e até 20 anos. Indaiatuba foi a cidade campeã, com 183 pontos; seguidos de Americana, com 178; e Campinas, com 162.


A delegação de São João da Boa Vista finalizou os Jogos Regionais com sete medalhas no total (uma de ouro e seis de bronze), ficando com o 16º lugar e somando 48,5 pontos.


As pontuações das cidades participantes se devem às medalhas conquistadas pelas equipes.


MEDALHAS DE SÃO JOÃO

A equipe de basquete masculino foi a única medalha de ouro da cidade, batendo Araras na final, por 71 a 66, aliás, o time comandado pelo técnico Paulo Renor é tricampeão dos Jogos Regionais.


No atletismo, São João garantiu duas medalhas de bronze, nas provas de revezamento 4×100 metros rasos masculino, com os atletas Kaê, João Otávio, Victor Henrique e João Victor; e nos 200 metros rasos, com João Victor.


Na natação ACD, o representante sanjoanense foi Matheus Mioto, que trouxe o bronze em duas provas, nos 100 metros nado borboleta e nos 100 metros nado peito.


O vôlei feminino também garantiu o 3º lugar e as meninas terminaram o último jogo contra Itatiba.


No handebol, contra Indaiatuba na disputa de 3º e 4º lugar, os sanjoanenses levaram a melhor e também ficaram com o bronze.


“Fomos com 300 integrantes e participamos de 17 modalidades esportivas, estou satisfeito com o empenho dos atletas e de toda comissão técnica das modalidades esportivas que representaram nossa cidade nos Jogos Regionais de Americana”, analisou o diretor de esportes de São João, Rodolfo Herrera Felipe.


JOGOS ABERTOS

As modalidades sanjoanenses de basquete masculino, de vôlei feminino e de handebol masculino estão classificadas para os Jogos Abertos, que serão realizados em Marília (SP), em novembro.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum