11072019

Está em andamento, desde às 5h desta quinta-feira (11), a São Paulo Mais Seguro, operação da Polícia Militar desencadeada em São João da Boa Vista e demais municípios paulistas.
A força-tarefa tem a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. As ações especiais não têm hora para encerrar.
A operação conta com a mobilização de 19.466 policiais militares, com o emprego de 8.058 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em 1.915 pontos do Estado. As equipes estão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.
Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.
Comentários
Nenhum comentário.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum