09072019

A Casas Bahia, localizada à rua Ademar de Barros, no Centro, em São João da Boa Vista (SP), foi mais uma vez furtada por criminosos. É o quarto furto registrado no estabelecimento comercial.
A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (9) e, até o momento, os suspeitos pelo crime não foram identificados e presos pela polícia.
Informações preliminares dão conta que, durante o furto, todos os celulares que ficam nos balcões logo na entrada da loja de departamentos foram levados. A quantidade de aparelhos ainda não foi divulgada.
QUARTA VEZ
Em 10 de setembro de 2017, também na madrugada, ladrões entraram na empresa e furtaram diversos aparelhos eletrônicos como celulares e notebooks. Estimou-se, à época, que pelo menos 100 IPhones foram furtados.
Segundo informações, ao chegar à loja na manhã de domingo, o gerente encontrou a parte de cima e a sala de estoque revirada. Os criminosos entraram pelo fundo do comércio.
Depois, na madrugada de 1º de agosto de 2018, criminosos furtaram a unidade levando ao menos 31 celulares, mas acabaram presos.
Tudo foi descoberto quando a Polícia Militar percebeu que uma das portas da loja estava com sinais de arrombamento. Quando a gerente do estabelecimento chegou, abriu a porta e, após vistoriar o interior, constatou que haviam subtraído os aparelhos.
Já o penúltimo furto havia acontecido em 11 de setembro de 2018, quando criminosos arrombaram a parede dos fundos da Casas Bahia e levaram o cofre da unidade contendo aproximadamente R$ 120 mil. O crime foi descoberto logo pela manhã, quando funcionários chegaram ao comércio.
Comentários
Nenhum comentário.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum