avatar
CANAL INTERATIVO
Admin
Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/11/2018
http://interioronline.forumeiros.com
09072019
Força Tática da PM prende suspeitos de assalto ao Auto Posto Pirajá IMG-20190709-WA0000


Policiais militares da Força Tática prenderam um homem suspeito de praticar o roubo ao Auto Posto Pirajá, localizado à avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, em frente ao prédio da TV União, São João da Boa Vista (SP), na noite desta segunda-feira (8).


Dois adolescentes também foram apreendidos por ato infracional de roubo, um deles suspeito de participar do crime e outro por envolvimento. Os três ainda vão responder por tráfico de drogas.


Segundo a Polícia Militar, a equipe I-24138 da Força Tática, composta pelo sargento Cardoso, cabo Reilin e soldado Dias (nomes de farda), soube da ação criminosa no posto de combustíveis por meio do Copom (Centro de Operação da PM).


Os policiais foram informados que dois suspeitos usando capuzes, sendo um deles armado com uma pistola, roubaram o local e que, após, entraram em um Volkswagen Voyage branco e fugiram do local.


A equipe, no entanto, tinha o conhecimento de que um possível suspeito, adolescente, moraria no conjunto habitacional conhecido popularmente como ‘Predinhos do Xingu’ e era dono de um Voyage branco. Rapidamente, os policiais se deslocaram até o local, onde localizaram o veículo em frente aos prédios, ainda com o motor quente.


Na sequência, a equipe se deslocou ao apartamento do proprietário do Voyage, sendo que, quando estava subindo a escada, se deparou com três rapazes – um adulto e dois adolescentes, um deles dono do Voyage – que desciam pelas escadas.


Todavia, ao perceberem a presença policial, fugiram sentido ao apartamento do dono do carro. Na ocasião, foi necessário uso de força para arrombar a porta, bem como conter os três.


O adulto, durante a fuga, já dentro do apartamento, retirou a pistola – simulacro – da cintura e jogou no chão. Dentro do apartamento também estava uma jovem.


Todos foram abordados e submetidos a revista pessoal, sendo que com o adolescente dono do veículo foram localizadas 44 pedras de crack embaladas individualmente e prontas para a venda. Os pms realizaram uma vistoria no imóvel, onde também encontraram R$ 1. 796 e uma porção de maconha.


De acordo com a PM, ao serem perguntados sobre o roubo, teriam confessado o crime. Diante dos fatos, os pms deram voz de prisão em flagrante ao adulto e de apreensão aos três adolescentes.


Em seguida, os quatro foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado de plantonista ratificou a prisão ao adulto e a apreensão aos três adolescentes. Isso tudo, após a vítima reconhecer os autores do assalto. Depois, apenas a adolescente foi liberada ao responsável. O Voyage foi apreendido.


Em apoio à equipe da Força Tática, participaram o CGP 1 (Comando de Grupo Patrulha), com o sargento Alexsandro e os soldados Nóbrega e Almeida; além da equipe I-24127, composta pelo cabo Parreira e soldado Paulo Martins.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum