avatar
CANAL INTERATIVO
Admin
Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/11/2018
http://interioronline.forumeiros.com
29062019
Polícia Civil prende oito suspeitos por tráfico de drogas Capa10


Policiais civis de Espírito Santo do Pinhal (SP) prenderam oito suspeitos de tráfico de drogas e associação para o mesmo crime durante a Operação Strike, desencadeada na cidade por volta das 18h de quinta-feira (27). Outras duas pessoas foram presas por posse de drogas para consumo pessoal e depois liberadas.


Na ação, foram apreendidos um Volkswagen, cinco celulares, R$ 123, 47 porções de cocaína (16g), 13 pedras de crack (1,2) – além de outras três porções da mesma droga (31g) -, e duas porções de maconha (11,9g).


A polícia pinhalense, sob o comando dos delegados Sérgio Ferreira do Carmo e Guilherme Risso Teodoro, investigava e monitorava um conhecido ponto de venda de drogas localizado à rua Assis Chateaubriand.


No local, investigadores de polícia fizeram campanas e filmagens das ações dos suspeitos, sendo que, nesta quinta, no começo da noite, deram início à operação Strike.


A força-tarefa também contou com a participação dos policiais civis Ricardo, Geraldo, Rodrigo, Roberta e Turatti, os quais, inicialmente, promoveram ações que culminaram com as ocorrências registradas nos TCOs (Termos Circunstanciados de Ocorrência) números 20/2019 e 21/2019, por posse de drogas para consumo pessoal contra dois homens, liberados em seguida para se apresentarem ao Juizado Especial Criminal.


Posteriormente, a equipe de investigação entrou em um imóvel do endereço onde estavam os suspeitos, e usado para o comércio de entorpecentes. Segundo a polícia, houve um breve tumulto e perseguição a pé de um dos suspeitos, que havia tentado fuga, sendo perseguido e contido pelo delegado do Carmo.


Na sequência, os investigadores realizaram uma minuciosa busca no local e nos telhados de imóveis vizinhos, por conta de um dos detidos ter jogado por cima do muro parte das drogas apreendidas. Os entorpecentes foram localizados pelos policiais.


Em seguida, também encontraram outro tanto de drogas no interior do imóvel, além dos celulares, do dinheiro e demais itens ligados ao tráfico, além do Gol pertencente a um dos envolvidos.


Depois das apreensões e prisões, os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São João da Boa Vista, onde foram indiciados em flagrante e recolhidos ao cárcere privado até audiência de custódia.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum