avatar
CANAL INTERATIVO
Admin
Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/11/2018
http://interioronline.forumeiros.com
25062019
Vestibular do UniFAE acontece no final de semana Video-01




UniFEOB e UniFAE estão na reta final de seus vestibulares do meio do ano. Enquanto o UniFAE realiza a prova no domingo (30), o UniFEOB está com inscrições abertas para o Processo Seletivo agendado até o dia 31 de agosto. Ao todo, as instituições oferecem 26 graduações.


UNIFAE

O período de inscrições para o Vestibular do UniFAE termina nesta quarta-feira (26). O candidato que ainda não se inscreveu deve acessar o site www.ipefae.org. Ao fazer a inscrição o candidato deverá efetuar o pagamento no valor de R$ 30, usando o boleto que deverá ser impresso, após a conclusão do preenchimento do Formulário de Inscrição, em qualquer agência bancária.


O Processo Seletivo será aplicado no domingo (30) às 9h, no campus do UniFAE e terá duração de uma hora e trinta minutos, sendo que o tempo mínimo de permanência na sala será de uma hora. O candidato deverá comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência. Os portões de acesso serão fechados no horário previsto para o início das provas.


A prova será constituída de uma redação da Língua Portuguesa e dez questões do tipo múltipla escolha, assim distribuídas: Língua Portuguesa (3); Exatas (3); Humanas e Biológicas (4). O programa das matérias que constarão da prova se compõe dos conteúdos previstos para o ensino médio.


No dia 2 de julho, até as 18h, as listas dos classificados serão publicadas nos quadros de avisos do Centro Universitário e nos sites www.fae.br e www.ipefae.org.br.


UNIFEOB

Até o dia 31 de agosto, o UniFEOB realiza o tradicional vestibular no meio do ano para candidatos que desejam iniciar a faculdade no segundo semestre de 2019. As inscrições começaram no dia 6 de maio e vão até o dia 31 de agosto. A prova é composta por uma redação e será realizada às quartas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 9h, no campus Mantiqueira.


Os candidatos podem escolher o melhor dia, entre os dois disponíveis, para realizar a prova do Centro Universitário.


Além do processo seletivo, a Instituição de Ensino oferece oportunidade para quem pretende ingressar utilizando a nota do Enem. Caso o candidato já tenha diploma de graduação em qualquer instituição de ensino, também estará dispensado de realizar a prova do vestibular. Nesse caso, basta procurar a Central de Relacionamento para conferir os procedimentos de matrícula.


Com um Projeto Pedagógico diferenciado, a instituição tem seu método de ensino reconhecido como um dos melhores do país, integrando o grupo de excelência do ensino superior com conceito 4 no IGC MEC – Ministério da Educação, em uma escala com nota máxima 5.


A instituição oferece diversos tipos de bolsas e financiamentos, sendo parceira de programas do governo e instituições bancárias. Além de possibilitar ao estudante o parcelamento estendido das mensalidades, por meio do SIM. Com ele, é possível pagar até 50% do curso depois de formado, com condição pré-aprovada, sem a necessidade de prestar o Enem, sem fiador, sem juros. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3602-4185.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum