19062019

São João da Boa Vista está perto de receber uma empresa que gerará cerca de 400 empregos. A fábrica irá se instalar no Distrito Industrial da cidade e o acordo já está praticamente selado. A notícia foi dada em entrevista com o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho (MDB). O nome da empresa, no entanto, ainda não foi revelado pelo chefe da administração municipal.
De acordo com o prefeito, a empresa aguarda liberação da matriz para que possa ser feita a divulgação do nome e do segmento dela. “Estamos esperando para divulgar, pois eles pediram para que não fosse tornado público ainda. Entretanto, nós já temos tudo acordado para que isso se concretize. A área para a instalação da empresa já está reservada. Temos a palavra deles que eles virão para a cidade e estamos apenas aguardando a matriz deles liberar que a divulgação possa ser feita”, destacou.
MAIS EMPRESAS
Além da vinda desta grande empresa para a cidade, outras, assim como revela o prefeito, também estão a caminho de São João da Boa Vista. Com isso, serão oferecidos ainda mais empregos na cidade.“Várias empresas pequenas também estão vindo para o distrito, o que vai gerar ainda mais empregos na cidade. Esse é um trabalho que vem sendo feito na cidade para a vinda de empresas. Nós doamos a área para a instalação delas no Distrito Industrial e elas, ao cumprirem diversos requisitos, podem se instalar no município”.
Vanderlei relata ainda o caso de fábricas que haviam firmado acordo para se instalar na cidade, mas perderam o prazo para cumprir os requisitos necessários. Desta forma, a área que havia sido doada para a instalação delas pode ser destinada a outras empresas.
“Há também casos em que fizemos a doação de áreas para empresas e algumas delas não fizeram o combinado, então isso vai ser retirado, para que abra espaço para outras se instalarem na cidade. É que isso funciona assim, quando se faz a doação, é fechado um acordo com a empresa para que ela cumpra algumas etapas para se instalar na cidade. É dado um prazo para que isso ocorra e, quando não é cumprido, a gente pode fazer a retirada para abrir espaço para outras empresas virem para a cidade”, concluiu.
Comentários
Nenhum comentário.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|