avatar
CANAL INTERATIVO
Admin
Mensagens : 315
Data de inscrição : 25/11/2018
http://interioronline.forumeiros.com
16062019
Natação sanjoanense conquista medalhas em Votuporanga Vf10


No último final de semana, oito atletas do Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento de Esportes de São João, competiram na Copa São Paulo de Natação, organizado pela Federação Aquática Paulista, em Votuporanga (SP).


A competição reuniu 741 nadadores de todo o Estado de São Paulo e 46 entidades esportivas, que disputaram 142 provas.


Os atletas sanjoanenses, que defendem o Projeto Jorge Abbud, competiram com oito nadadores, entre 13 e 16 anos, e garantiram para a cidade 11 medalhas, sendo: três de ouro, duas de prata e seis de bronze.


DESTAQUES

Barbara Colangelo, da categoria infantil, foi a principal destaque do campeonato. Ela subiu no pódio em todas as provas individuais que disputou e foi bicampeã estadual na prova dos 50 metros nado livre.


Outro destaque da equipe foi o nadador Guilherme Pontes, também da categoria infantil, que conquistou a medalha de bronze, nos 100 metros nado livre.


O momento mais aguardado da competição foi o revezamento 4×50 metros nado medley misto, onde o Projeto participou com os atletas Caio Carvalho, Matheus Paneto, Barbara Colangelo e Maithena Brun, em uma disputa acirrada com 18 das melhores equipes do Estado. Os atletas trouxeram para casa a medalha de bronze.


PROJETO

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro tem como objetivo principal otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos; além de promover a natação competitiva.


A categoria máster está sendo investida pelo Projeto, que visa dar oportunidades de competição a ex-atletas da água.


O Projeto Jorge Abbud realiza os treinamentos diariamente, de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, no complexo aquático do CIC e está realizando testes para futuros integrantes da equipe.


ESPORTIVA

A equipe da Esportiva Sanjoanense também esteve presente na Copa São Paulo, com 16 atletas e trouxe para a cidade o mesmo número de medalhas do Projeto Jorge Abbud, 11 medalhas, sendo cinco de ouro, três de prata, uma de bronze.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum