avatar
Admin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2018
Ver perfil do usuáriohttp://interioronline.forumeiros.com
15042019
A Campanha do Agasalho 2019 foi lançada oficialmente na tarde de sexta-feira (12) em São João da Boa Vista Fgtgt


A Campanha do Agasalho 2019 foi lançada oficialmente na tarde de sexta-feira (12) em São João da Boa Vista



A Campanha do Agasalho 2019 foi lançada oficialmente na tarde de sexta-feira (12) em São João da Boa Vista. Em reunião no Salão Vermelho da Prefeitura de São João, estiveram presentes o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Solange Camargo Carvalho; a diretora municipal de Assistência Social, Eliane Rossi; o presidente da Câmara Municipal, Luís Carlos Domiciano (Bira); e entidades parceiras na divulgação e execução da campanha.


Durante a reunião, representantes de cada instituição se comprometeram a auxiliar a prefeitura na aquisição de peças em bom estado e sugeriram novos meios para melhorar as ações beneficentes.


DOAÇÕES



Roupas e calçados doados são encaminhados para um centro de triagem, encarregado de avaliar se estão em bom estado, e distribuídos para quem necessita por meio do Departamento de Assistência Social, Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e demais entidades colaboradoras.


Pode-se doar qualquer tipo de roupa, desde que esteja limpa e bem conservada, além de cobertores e calçados. As peças com maior necessidade são calças masculinas, meias e roupas para bebês.


PARCEIROS



A Campanha do Agasalho conta com vários parceiros que ajudam a promover e arrecadar roupas na cidade. Em 2019, são: Delegacia Seccional de Polícia, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Rotary Club Sul, Associação Comercial e Empresarial (ACE), UniFEOB, UniFAE, Diretoria Regional de Ensino, Tiro de Guerra 02-036, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal, Grupo de Escoteiro Marechal Rondon, Conselho da Ordem DeMolay, Ordem Internacional do Arco Íris, Grupo de Escoteiro Curupira, Sabesp e Plano Mais Saúde.


PONTOS DE ARRECADAÇÃO



Prefeitura, Câmara Municipal, Departamento de Assistência Social, Escolas municipais, Estaduais e particulares, UniFAE, UniFEOB, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Delegacia Seccional, Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Sabesp.


PONTOS DE DISTRIBUIÇÃO



Assistência Social (área central e rural): segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 10h30 / 13h às 15h30 – R. São João, 322 – Centro;


CRAS Nova República: terça-feira, das 13h às 16h, e sexta-feira, das 8h às 10h30 – R. Monsenhor João Ramalho, 587 – Nova República;


Proteção Básica Resedás: segunda-feira, das 8h às 10h30, e quarta-feira, das 13h às 16h – R. Alfeu Doval, 220 – Parque dos Resedás 2.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum