avatar
CANAL INTERATIVO
Admin
Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/11/2018
http://interioronline.forumeiros.com
10042019
Idoso em Range Rover provoca acidente na avenida Mantiqueira 2710f810-ba5b-41f9-9e90-a4f5cceb9a69
Um idoso que conduzia uma SUV Range Rover Evoque branca atingiu um carro enquanto transitava pela avenida Dr. Durval Nicolau, altura do bairro Parque Colina da Mantiqueira, fugiu, e somente parou depois de colidir contra o muro de uma casa em construção no condomínio Portal da Serra, na tarde de domingo (7).


Segundo relatos de populares, ele conduzia a SUV pela contramão de direção e em alta velocidade quando provocou a sequência desastrosa. Não houve feridos.


O idoso, que não teve a identidade revelada pela polícia, supostamente teria feito uso de bebida alcoólica ou substância ilícita, conforme testemunhas que estiveram pelo local relataram. Segundo elas, o próprio idoso teria ‘brincado’ ao dizer ter fumado um ‘baseado’ – nome popular para o cigarro de maconha.


Antes de perder o controle da direção, bater contra o muro e destruir a frente do próprio carro, o homem colidiu e danificou a lateral traseira esquerda de um Ford Corcel II branco, com placas de Águas da Prata.


Pelas redes sociais circularam um vídeo e algumas fotos dos estragos provocados pelo veículo dirigido pelo idoso. Segundo o O MUNICIPIO apurou, uma testemunha que seguia em outro veículo no sentido Centro/bairro Alegre, o condutor da SUV teria atravessado o canteiro central da avenida – comumente usado para praticantes de caminhada – quase atropelado uma pedestre, depois invadido um terreno, antes de bater contra o muro do imóvel.


Idoso em Range Rover provoca acidente na avenida Mantiqueira 0f213366-5045-4993-99a4-1c84170d0d23




Outra testemunha relatou que o idoso estaria embriagado, perdeu o controle do veículo, passou por entre duas paineiras do canteiro central, novamente perdeu o controle do carro, atingiu um outdoor e continuou até parar no muro.


Houve relatos de que, além do Ford Corcel, outro veículo teria sido atingido. No entanto, a informação não foi confirmada.


Segundo a Polícia Militar, o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro bem como a fornecer sangue para a realização de exame. Depois do ocorrido, o veículo Range Rover Evoque foi apreendido e removido para o pátio. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e as partes foram liberadas.

Idoso em Range Rover provoca acidente na avenida Mantiqueira 61c91649-2e84-4652-aff5-83ac8dec38df
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum