avatar
Admin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2018
Ver perfil do usuáriohttp://interioronline.forumeiros.com
09042019
Três são presos suspeitos de instalar ‘chupa-cabras’ em caixas eletrônicos de bancos de 2 cidades Chupa-cabra
A Polícia Militar prendeu, na tarde de sábado (6), dois homens, de 29 e 23 anos, e uma mulher, de 21 anos, suspeitos de instalar “chupa-cabras”, dispositivos para clonar dados de cartões bancários, pelas cidades de Itobi e Casa Branca (SP). Os aparelhos foram localizados em agências bancárias de Itobi e Santa Cruz das Palmeiras (SP).


De acordo com o apurado junto à Polícia Civil, os suspeitos pelo crime foram detidos ocupando uma picape Fiat Strada e são da cidade de São Paulo.


Segundo a polícia, o trio foi até Santa Cruz das Palmeiras e teria colocado o dispositivo em uma agência. Na sequência, partiram para Itobi.


No entanto, uma viatura da Polícia Militar foi acionada pela Central do banco e foi até o local. Um dos suspeitos foi detido no interior de uma das agências enquanto instalava o “chupa-cabra”.


Os outros dois ficaram no veículo e fugiram sentido Casa Branca, onde foram interceptados e presos pela Polícia Militar.


Com os suspeitos foram apreendidos dois dispositivos, três celulares, ferramentas, máquina de cartão, além de documentos. Nenhum dos bancos nem a Polícia Civil informaram se houve algum cliente lesado.


O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Casa Branca e ficaram à disposição da Justiça. A Polícia Civil suspeita da participação de uma quarta pessoa, que seria a mandante da ação. Todavia, ela não foi encontrada.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum