avatar
Admin
Mensagens : 270
Data de inscrição : 25/11/2018
Ver perfil do usuáriohttp://interioronline.forumeiros.com
03042019
Bilhete com nomes de políticos de São João aparece em macumba feita no cemitério WhatsApp-Image-2019-04-02-at-09.40.26-324x160




Foi encontrado, durante o final da última semana, no Cemitério Municipal, um “despacho”, popularmente chamado de macumba. No “trabalho” foi colocado um papel com nomes de três vereadores e do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho (MDB); além de outras autoridades sanjoanenses.


Os edis inseridos no “despacho” são Gérson Araújo (MDB), José Eduardo dos Reis (PSB) e Patrícia Magalhães (PSDB). Durante a sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira (1), os vereadores, no intervalo da reunião, levaram a situação pelo lado inédito e cômico, e disseram não saber quem poderia ter sido o autor, apesar de desconfiarem por conta da letra escrita no bilhete. Eles se dizem tranquilos, no entanto, quanto à possível intenção do responsável pela macumba.


Outra curiosidade que chamou a atenção dos edis, além do nome deles constar no “trabalho”, é a colocação de garrafas de corotes (coquetel elaborado com vodka tridestilada). Ao redor do “despacho”, feito em um prato de cerâmica, estavam também velas e uma garrafa de champanhe.


OUTROS NOMES
Além do nome dos três vereadores e do prefeito, foram colocados também o de autoridades sanjoanenses como presidentes de entidades ligadas à medicina e membros do Ministério Público, entre eles o promotor Nelson de Barros O’Reilly Filho.


O “despacho” foi encontrado por um funcionário do cemitério durante os trabalhos tradicionais de limpeza realizados no local.


Ainda não se sabe quem seria o autor do “trabalho”, mas, pela letra em que os nomes foram escritos, os vereadores até cogitam quem possa ser o responsável.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum