Compartilhe
avatar
Admin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 25/11/2018
Ver perfil do usuáriohttp://interioronline.forumeiros.com
13032019



Apos realização de Crime em SÃO JOÃO DA BOA VISTA e das graves ameaças JUSTIÇA PUBLICA pede medidas cautelares e prisão preventiva ao casal autor dos fatos .



Após Crime de ameaças  realizado em São João da Boa vista JUSTIÇA PUBLICA pede medidas cautelares e prisão preventiva ao casal autor dos Fatos (WFR) e ( TCR) ocorridos conforme nossa  matéria em questão , segue novamente resumo :


No dia 7 deste mês uma postagem em um grupo de São João da Boa Vista conhecido como ( Sao Joao Boa Vista Classificados ) , ao qual acusaria um cidadão de São João de Golpista  quase teve um desfecho trágico , o  autor identificado como ( WFR) e sua esposa ( TCR) pediram informações do endereço do cidadão o qual obteve , com informações falsas e injurias também apuradas .


O Casal veio até São João Da boa Vista pra consumar o crime o qual foi evitado com a chegada da POLICIA CÍVEL desta comarca . 


Com a gravidade dos Fatos e ameaças reiteiradas a Justiça Publica pede MEDIDAS CAUTELARES e PRISÃO PREVENTIVA do casal que aguardo despacho em  SEGREDO DE JUSTIÇA .


Ressaltamos a importância que tem sido tema Nacional sobre estes tipos de crimes e FAKE news , ao ver uma postagem duvidosa não compartilhem , não comentem e busquem por informações sobre sua  veracidade , ainda são rastreados os perfis que comentaram e que supostamente teria fornecido o endereço do cidadão identificado como (EAM) . 


A qualquer momento traremos novidades do desfecho judicial , referente as medidas pedidas pela JUSTIÇA PUBLICA . 


Vitima de São João da Boa Vista foi vitima do casal pelo crime de ESTELIONATO ,  outros processos são respondidos na COMARCA DE CAMPINAS , onde  respondem o casal por RECEPTAÇÃO DE CARRO ROUBADO .


MATÉRIA COMPLETA :



No dia 7 em um Grupo do  do facebook  um individuo que foi qualificado na delegacia como (WFR) e sua esposa (TRC) ambos da cidade de Campinas (São Paulo) acusaram um cidadão de São João Da boa Vista de golpista e pediram informações de seu endereço oferecendo um valor de 2 mil reais de recompensa .



A Vitima funcionário da empresa Google e morador do bairro São Domingos identificada como (EAM) foi surpreendida no dia seguinte com este casal em sua porta tentaram invadir sua residencia , por sorte que conseguiram se esconder em um quarto da casa por segurança e os mesmo  que o ameaçaram invadiram a casa da vizinha causando susto a todos vizinhos , com um belo trabalho da Policia Cível que compareceu rápido foi evitado um golpe a ser consumado e uma tragedia .



A dica é não confiar neste tipo de informação e denunciar aos administradores dos Grupos pois o casal acusado de Campinas é conhecido  na cidade de Campinas - SÃO PAULO  por golpes e receptação de carros roubados . 


Os golpistas já teriam dado um golpe na Família de estelionato em um valor estimado de 19 mil reais em um veículo ao qual se passaram por lojistas de carros. 



Os mesmos golpistas respondem em Campinas ondem moram pelos mesmo crimes , e receptação de carros roubados.



A Policia investiga os perfis que comentaram incentivando a violência  e que forneceram os dados do cidadão de São João da Boa Vista .


A Família se encontrava  filho e pai em casa ,  empresários e dono de empresas de publicidade em São João e funcionário da empresa Google .




A investigação esta sendo conduzida pelo Delegado de Policia Dr Luciano e será redirecionado ao 6º DP de Campinas , a mulher investigada e esposa de (WFR)  deixou o sistema carcerário a pouco tempo pelos mesmos crimes inclusive consta numero do processo ao qual responde no site JUS BRASIL  no link abaixo 




https://www.jusbrasil.com.br/topicos/118878581/thalita-cardoso-rodrigues 



Acompanhe o processo : 


PROCESSO 1500210-21.2019.8.26.0548 - DADOS PÚBLICOS 


Ressaltamos que os documentos são públicos assim como as informações contidas , BOS realizados de ameaça , e pedido de medidas cautelares que estão sendo apreciadas na comarca de São João Da Boa Vista em segredo de justiça.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

avatar
Justiça determina medidas CAUTELARES contra autores de Crime em São João Da Boa Vista .


Conforme noticia acima , despacho :


Conforme despacho do Juiz de Direito  Osmar Marcello Junior ,  os autores do Crime cometido em São João Da Boa Vista  devem manter distancia das Vitimas de pelo menos 200 metros ,  como qualquer contato ,  tanto por Telefone , What Zap , Facebook ,   tudo com pena de ser DECRETADA A PRISÃO PREVENTIVA dos autores dos Fatos :   (TCR) e seu esposo ( WFR)  ,


Segue parte do despacho :






Lembrando que o crime começou  pelo Facebook onde o casal autores dos fatos pedem informações em um Grupo de Compra e Venda de São João Da boa Vista ,  os administradores de Grupo podem indenizar a Vitima em processo que corre a parte , Grupo pode ser responsabilizado e já existe o pedido de exclusão junto a Rede Social a ser apreciado ,  processos correm em SEGREDO DE JUSTIÇA  .
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum