Compartilhe
avatar
Admin
Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/11/2018
Ver perfil do usuáriohttp://interioronline.forumeiros.com
14012019



Taça internacional realizada em São João da boa vista não conta com sistema de  EMERGÊNCIA em caso de acidente com as crianças.




De 11 a 19 de janeiro vai ocorrer a 20ª Taça São João Unifeob de Futebol do Interior Paulista &ndash Brasil. Quatro categorias (sub-12, 14, 16 e 18) vão movimentar a cidade sede em São João da Boa Vista e a sub-sede em Águas da Prata.


No total, 124 equipes de 54 clubes diferentes foram confirmadas. São 11 Estados brasileiros presentes: Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.


É esperada a presença de 3.325 atletas e um público estimado de 30 mil pessoas nos estádios durante todo evento.





O que ocorre é que nos jogos não esta tendo atendimento médico , um descaso com as crianças , é cobrado pra participar do torneio em torno de 300 reais por atleta em conserva com um organizador no clube da Esportiva o mesmo disse que qualquer cidadão pode ter um infarto a qualquer momento e que se for pensar assim o Brasil não faz evento , o site Canal  Interativo o questionou que então seria melhor não ter um competição que coloca em risco a vida de 3325 crianças pois se acontecer um acidente pode ser fatal ...


Os campos não tem médicos de plantão e nem mesmo ambulância pra fazer os primeiros socorros , ainda questionado se existia algum  treinamento pra socorrer em caso de acidente ou simulação de tempo da ambulância chegar nos estádios o mesmo informou que leva 2 minutos pra ambulância esta nos estadio .




Vale ressaltar que  quando se liga na emergência so a questão de perguntas antes de mandarem a ambulância leva em média de 2 a 3 minutos podendo chegar a 5 minutos o que seria fatal , o maior problema é que esta ocorrendo diversos jogos num mesmo horario que se acontecer mais de um acidente nos mesmo horario se torna impossivel de socorrer ..


Qual verdadeiro objetivo da competição ,



Um calculo feito de 300 reais de cada atleta mais uma taxa de inscrição que é cobrada por criança chega a mais de 2 milhões de reais arrecadados e não esta tendo acompanhamento por Clubes , como empresario o olheiros  que poderia dar uma carreira tão prometida aos meninos que buscam seu sonho ..


Temos que analisar o que esta ocorrendo , pois esta todo mundo achando o máximo sem pensar na segurança das crianças  e participantes ,


Policia Militar no Local dos Jogos ..



Não existe o registro de policiais militares ou mesmo corpo de bombeiro  nos  jogos que são obrigatórios em todos pais , em caso de uma confusão , ou falta de ordem  publica esta colocando em risco não só os participantes como torcedores e Famílias ..




QUAL A OPINIÃO DO CIDADÃO ! 
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum