Compartilhe
avatar
Admin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 25/11/2018
Ver perfil do usuáriohttp://interioronline.forumeiros.com
14122018








Riscos dos anticoncepcionais



Pilulas modernas podem causar 4 vezes mais riscos de Trombose ( coagulação do Sangue ), Ataques cardíacos , acidentes vascular cerebral.


Existem Anticoncepcionais via Oral e os injetáveis que são aplicados a cada 3 meses (90 dias ) ou os que são tomado 1 vez a cada mês .
Os injetáveis a cada 3 meses existe um risco maior de acidentes . 
Mas também existem relatos de fatos ocorridos com o que se toma 1 vez por mês .


Então é bom sempre estar aleta aos sintomas 

*Dor que se inicia de forma repentina e que vai piorando aos poucos;
*Inchaço de somente uma das pernas, por vezes mais de 3 cm;
*Vermelhidão da perna afetada;
*Veias dilatadas na perna;
*Aumento da temperatura local;
*Dor ao toque;
*Enrijecimento da pele.


Procure sempre um médico se isso acontecer .
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum