avatar
Admin
Mensagens : 291
Data de inscrição : 25/11/2018
Ver perfil do usuáriohttp://www.canalinterativoonline.com
03122018

Campeão, Palmeiras encerra Brasileirão com melhor turno da história dos pontos corridos Rib8042



Campeão, Palmeiras encerra Brasileirão com melhor turno da história dos pontos corridos







O Palmeiras superou o Corinthians na era dos pontos corridos. Em duelo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão bateu o Vitória por 3 a 2 e alcançou o melhor turno da história da competição, no atual formato (desde 2006, com 20 clubes) – empatando em pontos (47) com a campanha corintiana de 2017, mas vencendo no saldo de gols.


Mesmo com a conquista antecipada do décimo título brasileiro, o Palmeiras não poupou titulares e fez um bom jogo diante da equipe baiana. Com o triunfo, os comandados de Felipão chegaram a 14 vitórias e cinco empates no segundo turno, com um aproveitamento de 82,4%, ultrapassando a marca estabelecida pelo Corinthians na primeira metade do Brasileirão da temporada passada. Um turno inteiro invicto!


Na ocasião, o alvinegro somou 47 pontos (14 vitórias e cinco empates), com 32 gols pró e nove contra - curiosamente, o mesmo número de gols marcados e sofridos pelo Verdão em 2018, com uma rodada a menos. Ou seja, bastava uma vitória simples para o Palmeiras ultrapassar a campanha do grande rival. E foi justamente o que aconteceu, com o gol da vitória saindo aos 44 minutos da etapa final.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum