Admin
Ver perfil do usuáriohttp://www.canalinterativoonline.com
19062019
‘Toy Story – 4’ tem brasileiro na equipe de produção Toy-st11

Nesta quinta-feira (20), o filme Toy Story – 4, animação da Pixar Studios com direção de Josh Cooley, estreia nos cinemas de todo o Brasil.

Luis Gustavo da Silva Fávero, subgerente do Cine A São João, informa que a pré venda começou no último dia 13 e até o momento, embora não haja um número exato de quantos ingressos já foram vendidos, o movimento está bem intenso.

“Estamos com uma boa procura, tem bastante gente atrás”, diz ele, referindo-se às pessoas que querem garantir seu ingresso para a estreia do longa de animação.

O primeiro episódio do filme foi lançado em 22 de novembro de 1995 e de lá para cá, Toy Story acompanhou gerações de cinéfilos, sobretudo fãs de animação que, crianças àquela época, hoje devem levar seus filhos ao cinema.

Na trama, um personagem novo surge para fazer amizade com o cowboy Woody, quando este se infiltra na mochila da garota Bonnie: Garfinho, um misto de garfo e colher, que a própria menina inventou para tornar mais fácil seu primeiro dia de aula.

Meio garfo, meio colher e com a boca quase sempre semiaberta, Garfinho tem boa parte da animação realizada por um brasileiro, Claudio de Oliveira, que há 6 anos trabalha na Pixar.

“É o primeiro filme que eu trabalho no mundo do Toy Story. E, com um personagem novo, é uma chance de ter influência naquele mundo que a gente já conhece. E foi bem interessante até por causa das limitações que ele apresenta”, disse Claudio, em entrevista ao UOL, na sede da Pixar, em Emeryville, próximo a Oakland, nos Estados Unidos.

Claudio também revelou que trabalhar na criação do personagem o remeteu à própria infância. “Brinquei muito com brinquedos que eu fazia com meu irmão mais velho, que produzíamos nós mesmos, com tampa de caneta, pedaços de isopor. O Garfinho me lembrou muito de como me conectava àquele brinquedo porque eu mesmo tinha feito,” finalizou ele, referindo-se ao fato de que, no filme, Garfinho também é feito pela menina Bonnie.

Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum